PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria

  • tempo de liberação:2022-06-23 16:14:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:131
  • Descrição rápida:

    Pelotas,PelotasTransformador de tipo seco,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento d

Conteúdo do artigo
PelotasTransformador de tipo seco,

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

PelotasOuvido de inspecção Transformer

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Kondoa.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura,PelotasClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Requisitos de segurançaQuebra do núcleo solto

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol,PelotasTransformador de tipo seco scb10, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria



Manutenção e isolamento descuidados

IntervaloPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, é muito pequena.

PelotasCompanhia transformadora imersa em óleo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

PelotasOutras informações do produto
  • Gu YePlataforma de elevação hidráulica 5 metrosAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplica

    Gu YePlataforma de elevação hidráulica 5 metrosAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplica

  • Gu YePonte móvel de embarqueQuais são os passos usados ​​para a beleza

    Gu YePonte móvel de embarqueQuais são os passos usados ​​para a beleza

  • Yuanbao MouytainPonte de embarque hidráulica de elevação móvelNecessidade de fortalecer a resiliênci

    Yuanbao MouytainPonte de embarque hidráulica de elevação móvelNecessidade de fortalecer a resiliênci

  • ShuozhouPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaEnvie a qualquer momento

    ShuozhouPlataforma de elevação de plataforma de trilho-guiaEnvie a qualquer momento

  • Ballina.Recuperador semiautomático de alta altitudeA qualidade ficará mais pesada?

    Ballina.Recuperador semiautomático de alta altitudeA qualidade ficará mais pesada?

  • Churavesta.Elevador turístico doméstico pequenoO atual espaço de mercado da indústria é enorme

    Churavesta.Elevador turístico doméstico pequenoO atual espaço de mercado da indústria é enorme

  • Messina.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoQual é a operação e quais são os requisi

    Messina.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoQual é a operação e quais são os requisi

  • Meletz.Plataforma de elevação giratória hidráulicaIntrodução de projeto estrutural comum

    Meletz.Plataforma de elevação giratória hidráulicaIntrodução de projeto estrutural comum

  • incitar:Lembrete: as informações PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria fornecem PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria de nossa empresa, serviço PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria e outras informações. Se você comprar produtos PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria. O PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PelotasTransformador imerso em óleo 1250O rápido desenvolvimento e mudanças da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!